The new Trendenz venture.
www.trendenz.net
Redirect in 5 seconds

Pages

Sunday, December 5, 2010

As fabulosas malas vintage La Carola


La Carola é o nome de uma marca de malas criadas por duas madrilenas que têm como missão tornar a malas de mão no elemento principal e que me mais se destaca no vestir, seja para o dia-a-dia, seja para uma festa, como referem no seu site http://www.la-carola.com/.


Todas as peças da marca têm em comum o seu fundo abaulado. Mas esta é a única característica que têm em comum, pois no que toca aos tecidos a imaginação é o limite. Feitas em tecidos adquiridos e encontrados um pouco por todo o lado, têm um ar vintage e são feitos de forma manual e artesanal, inserindo-se assim num espírito que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos do vintage, nomeadamente em Madrid, a cidade onde nasceu esta ideia


 O melhor local para adquirir estas peças é online no site da marca. Mas estão também disponíveis em lojas como a Lost People, em Madrid, ou na Complementa em Barcelona. Mas nos dias que correm o comércio online é sempre uma boa opção, pelo que pode encomendá-las no site da marca.

Depois de uma presença na primeira edição da "The Brandery" em Barcelona, onde descobri esta marca pela primeira vez, a organização da Pasarela Cibeles - Semana da Moda de Madrid reconheceu o talento de quem cria estas malas e foi com prazer que vimos Carla Rogel a vender as suas peças aos fashionistas na última edição de Setembro.



Se pretender outros tecidos, e que quiser transformar aquele tecido do sofá da avó numa linda mala, fique a saber que pode enviá-lo e mandar fazer uma mala costumizada.



O preço das malas ronda os 80 a 100 euros, e são uma excelente solução para uma prende de Natal ou de aniversário original. E pode ser a mala ideal para um cocktail, já que com o seu fundo abaulado, tem capacidade para umas boas dezenas de croquetes que pode surripiar de forma discreta e elegante. :)

No comments:

Post a Comment